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Quiche shimeji

Quiche Low Carb de Shimeji Preto

Cód. Barras: 721-1

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202 calorias

Aquele salgado delicioso com menos carboidrato que os convencionais, rico em proteína vegetal, ácido fólico e precursor de vitamina D. Perfeito para acompanhar uma saladinha. 

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Detalhes do produto

INGREDIENTES
Farinha de grão de bico, farinha de arroz, óleo de coco, shimeji, cebola, azeite extra-virgem e sal rosa.

*Sem Glúten (este alimento contém traços de glúten pelo fato de ser preparado na mesma cozinha que são preparados alimentos que contém glúten)

*Sem Lactose

*Alérgicos: Pode conter traços de soja, castanha de cajú, castanha do Pará, amêndoas.

MEDIDAS CASEIRAS
Peso padrão (cada unidade possui 120g).

EMBALAGEM
Nossos produtos são embalados à vácuo, garantindo qualidade, sabor, conservação dos nutrientes e durabilidade dos alimentos.

CONSERVAÇÃO
A partir da data de fabricação, consumir em até:
Geladeira: 4 dias
Freezer (-18º ou mais frio): 6 meses

MODO DE AQUECIMENTO:
1. Para ficar mais crocante, aqueça o produto em forno convencional ou elétrico por aproximadamente 15 minutos. 

Modo de Aquecimento

MICRO-ONDAS
BOA OPÇÃO PARA SALGADOS

1. Antes de colocar o alimento no micro-ondas rasgue a embalagem para perder o vácuo.

2. Aqueça de 3 a 4 minutos em potência máxima.

3. Coloque no prato com cuidado para não se queimar (caso não esteja).

* O tempo pode variar de acordo com o equipamento e a potência.

Dica: Se você colocar um copo de vidro com água para aquecer junto, o seu salgado ficará mais crocante!

4. Bom apetite :)

BANHO MARIA

1. Coloque água em uma panela, suficiente para cobrir o produto e leve ao fogo.

2. Quando atingir fervura, coloque a embalagem lacrada na panela por aproximadamente 10 minutos.

3. Retire a(s) embalagem(ns) da panela com um pegador para não se queimar.

4. Abra o saquinho com cuidado para não se queimar.

5. Coloque a comida no prato com cuidado para não se queimar.

* O tempo pode variar de acordo com o fogão, panela, quantidade de água e comida.

6. Bom apetite :)

AQUECIMENTO EM FORNO CONVENCIONAL OU ELÉTRICO
BOA OPÇÃO PARA SALGADOS

1. Preaqueça o forno em temperatura máxima (220oC), por 15 minutos.

2. Corte o saquinho e coloque o alimento ainda congelado em um recipiente próprio para ir ao forno (o saquinho não pode ir ao forno).

3. Aqueça por cerca de 15 minutos.

4. Retire o alimento do forno.

5. Coloque o alimento no prato com cuidado para não se queimar.

* O tempo pode variar de acordo com o equipamento e a potência.

6. Bom apetite :)

Tabela nutricional

QUANTIDADE POR PORÇÃO 1 unidade Qtd. %vd(*)
Valor Energético 202 Kcal (949kj) 10
Carboidratos 17g 6
Proteínas 7,5g 10
Gorduras Totais 9,4g 17
Gorduras Saturadas 7g 32
Gorduras Trans 5,3g 23
Fibras Alimentares 1g 4
Sódio 240mg 8

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202 calorias