Termos de Uso

 

Seja mais saudável, com a Light4you, uma empresa de comida congelada embalada a vácuo que entrega em São Paulo e demais regiões.

 

Veja como funciona:

 

Selecione os produtos em nosso site de acordo com a sua necessidade: você pode optar por kits, pratos fitness, doces e porções separadas.

Você pode escolher as refeições para todas sua refeições da semana, pois os alimentos tem prazo de validade de 6 meses ao serem armazenados no freezer. Assim você ganha tempo, economiza o trabalho de preparar todas as refeições.

 

Escolha a forma de pagamento de sua preferência: cartão de crédito e débito, vale refeição, dinheiro, boleto ou cheque.

 

Atente-se à tabela e aos períodos de entrega. É primordial que alguém receba os produtos e armazene-os no freezer assim que forem entregues.

 

Recebeu o seu pedido? Guarde imediatamente na geladeira (validade de até 5 dias) ou congelador (validade de até 6 meses).

 

Para consumir a comida da Light4you basta aquecê-la no micro-ondas, banho maria, forno convencional/elétrico e airflyer.

 

Todas as orientações de aquecimento você encontra em nossas embalagens.

 

 

 

TERMOS DE USO PARA WWW.LIGHT4YOU.COM.BR

 

LIGHT4YOU Comércio de Alimentos Ltda – ME, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Demostenes, 456 Campo Belo, São Paulo, CEP: 04614-012, inscrita no CNPJ sob nº 20.043.488/0001-41. doravante denominada simplesmente “LIGHT4YOU”, e, de outro lado, o CLIENTE LIGHT4YOU, qualificado no momento da compra dos produtos da empresa LIGHT4YOU, doravante denominado simplesmente “CLIENTE”. A “LIGHT4YOU” e o “CLIENTE” são denominados conjuntamente “PARTES”;

 

Considerando que a LIGHT4YOU é uma empresa que realiza vendas pela internet de gêneros alimentícios;

 

Considerando o interesse do CLIENTE na compra dos produtos oferecidos pela LIGHT4YOU, indicados através de seu website e em seus canais de vendas;

 

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da empresa LIGHT4YOU (www.light4you.com.br) e em seus canais de venda.

 

 

1. Cadastro

O CLIENTE para utilizar os serviços acima descritos, deverá ter capacidade jurídica para os atos civis e deverá, obrigatoriamente, fornecer as informações requisitas no CADASTRO, assumindo integralmente a responsabilidade (inclusive cível e criminal) pela exatidão e veracidade das informações prestadas no CADASTRO, que poderá ser verificado, a qualquer momento, por meio de base de dados oficiais da LIGHT4YOU.

 

Na hipótese de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, bem como na hipótese de negativa em corrigi-las ou enviar a documentação que comprove a correção, a LIGHT4YOU se reserva no direito de não concluir o cadastramento em curso. Pode ainda a LIGHT4YOU bloquear o cadastro já existente, impedindo o CLIENTE de utilizar os serviços on-line até que, a critério da LIGHT4YOU, a situação já esteja regularizada.

 

A LIGHT4YOU se reserva no direito de impedir, a seu critério, novos CADASTROS, ou cancelar os já efetuados, em caso de ser detectadas irregularidades e ilegalidades que, em seu critério, seja revestida de gravidade ou demonstre tentativa deliberada de burlar as regras aqui descritas, obrigatórias para seus CLIENTES. Com o mesmo procedimento, agirá a LIGHT4YOU, caso constate o descumprimento pelo CLIENTE, de qualquer obrigação prevista no presente Termo.

 

2. FALE CONOSCO

O CLIENTE dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações atinentes ao seu pedido ou outras informações disponibilizadas no site. O FALE CONOSCO poderá ser acionado por meio de telefone, whatsapp, ou envio de e-mail: para [email protected]

 

O horário de funcionamento dessas plataformas de resposta é das 9h às 17h de segunda a sexta-feira. As respostas se darão por ordem de chegada e/ou prioridade, a critério da LIGHT4YOU. O tempo de resposta varia de acordo com o volume de respostas solicitadas em cada plataforma.

 

3. COMPRA ÚNICA – DENIFIÇÕES GERAIS

A COMPRA ÚNICA é a modalidade de compra em que o CLIENTE faz um único pedido sem a intenção de reservar a compra para as semanas seguintes. A escolha de pratos é obrigatória para esta modalidade de compra e sem ela não ocorrerá a confirmação.

 

4. FORMA DE PAGAMENTO

Todas as compras feitas pelo site devem ser pagas com:

 

a) Pagamento online

- Cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. - Transferência online, válido apenas para compras únicas.

 

b) Pagamento no recebimento dos pedidos 

- Vale Refeição nas bandeiras Alelo, Ticket, VR e Sodexo; - Cartão de débito nas bandeiras, Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.

 

5. FRETE FIXO – DEFINIÇÕES GERAIS

O frete fixo consiste nas entregas de SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, a ser escolhido pelo CLIENTE no momento da compra.

 

De SEGUNDA-FEIRA `A SEXTA-FEIRA: frete fixado em R$ 16,10, para as regiões determinadas. O CLIENTE poderá escolher o período entre manhã (9h – 13h) , tarde (13h - 18h) e noite (18h – 22h)

 

Todos os valores de frete poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

As datas do FRETE FIXO também poderão sofrer alterações, com prévia informação ao CLIENTE com pedidos a serem entregues.

 

6. ENTREGAS

A LIGHT4YOU utiliza transportadores terceirizados em todos os pedidos realizados a partir do nosso site.

 

Qualquer entrega de produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente.

 

A LIGHT4YOU não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a LIGHT4YOU não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.

 

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo CLIENTE, para receber a mercadoria, assinar o protocolo de entrega e realizar o pagamento, caso necessário.

 

Caso não haja uma pessoa no local de entrega, ou não houver atendimento à campainha, interfone ou similar, a LIGHT4YOU tentará contato por telefone. Não obtendo sucesso e/ou ninguém se apresentar no local de entrega para receber os produtos, por serem perecíveis e/ou exigindo armazenamento a temperaturas negativas, a encomenda retornará à base da LIGHT4YOU. A entrega será repetida somente após o pagamento de novo frete.

 

Recomenda-se na ausência do recebedor, que este deixe avisado na portaria (caso resida em prédio ou esteja em edifício comercial) o aceite dos produtos e recomende o acondicionamento em temperaturas negativas.

 

6.1 ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA

O CLIENTE poderá solicitar a troca do endereço de entrega em até 1 dia útil antes da data de entrega. Após esse prazo a LIGHT4YOU se reserva a não entregar na data estipulada, combinando nova data de entrega com o CLIENTE.

 

7. RETIRADA DO PRODUTO NA LOJA

Caso opte pela entrega "retirada do produto na loja", a retirada poderá acontecer a partir da data agendada seguindo a confirmação de seu pedido. O limite para a retirada é de 7 dias corridos a partir desta data. Após esse período a LIGHT4YOU se reserva ao direito de doar os alimentos às instituições parceiras. Nesta modalidade não haverá cobrança de frete.

 

Caso o CLIENTE opte pela entrega "retirada na loja do produto" e não puder vir retirar por qualquer motivo, e precise que seu pedido seja entregue em sua residência, este deverá entrar em contato com 1 dia útil de antecedência pelo [email protected] ou quaisquer canais de comunicação descritos no item CONTATO. A LIGHT4YOU fará uma cotação de frete e após o depósito do valor na conta da LIGHT4YOU e envio do comprovante por e-mail, a LIGHT4YOU agendará um dia e horário adequado para efetuar a entrega (lembramos que há necessidade de alguém no endereço de entrega para receber e acondicionar os produtos em temperaturas negativas imediatamente).

 

8. TROCA DE PRODUTOS

A LIGHT4YOU realizará troca de produtos nas seguintes condições:

 

• entrega de produtos na quantidade errada;

• tipo de produto entregue diferente do solicitado;

• dano ou violação da embalagem antes do recebimento;

• produto em desacordo com os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária.

 

Atenção: alimentos congelados que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados.

 

Recomenda-se que o CLIENTE recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a LIGHT4YOU imediatamente, através do [email protected] anexando as fotos.

 

Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções para evitar abusos.

 

9. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Ao CLIENTE será concedido o exercício do direito de arrependimento da compra em consonância com as disposições da legislação consumerista, no intuito de proceder-se a devolução do produto solicitado, hipótese na qual deverão ser respeitadas as seguintes condições:

 

a) o prazo de desistência é de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, à teor do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

 

b) em caso de devolução, a ser solicitada através do CONTATO o produto deverá ser devolvido à LIGHT4YOU na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

 

c) Dependendo da validade do produto envolvido, a LIGHT4YOU poderá abrir mão do recolhimento, orientando o cliente a descartar o produto, sem prejuízo do processo de arrependimento.

 

É necessário enviar um e-mail para [email protected] para comunicar o arrependimento, informando o número da nota fiscal da compra e seu CPF, e incluindo foto das embalagens que demonstre estarem em perfeitas condições, sem violação de lacre ou qualquer tipo de dano. Comunique no e-mail o motivo de seu arrependimento: isso é muito importante para que possamos atender você melhor em ocasiões futuras.

 

Após a chegada do produto ao estabelecimento da LIGHT4YOU, a mesma verificará se os requisitos acima citados foram cumpridos. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra.

 

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra

 

10. FORO

As PARTES procurarão resolver amigavelmente as divergências que possam ter, observando o espírito de boa fé que as inspira. Não sendo possível, no entanto, a solução amigável de qualquer controvérsia, as PARTES elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo, no Estado de São Paulo, com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja. - Leia mais em https://www.light4you.com.br/termos-de-uso